A dona de casa Thaís Batista, de 28 anos,que tem sete filhos e pedia ajuda para não ser despejada, recebeu alimentos e doações para quitar o aluguel da casa em que mora, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Depois de mobilização de comerciantes e moradores em prol da família, Thaís agradeceu a sensibilidade da população em ajudar ela e as crianças.
“Vou conseguir quitar o aluguel. Estou feliz demais agora, ganhei bastante ajuda. Quero que Deus abençoe todos eles e que multiplique sempre na vida de cada um, que nunca falte para eles”, disse emocionada.
A casa em que a família vive tem três cômodos. Ela está lotada com os móveis e outros objetos que já são provenientes de doações. A história dela mobilizou comerciantes e a população que sensibilizaram e mobilizaram para arrecadar leite, fraldas e dinheiro.A dona de casa conta que foi abandonada pelo marido e que vive sozinha com as crianças com idades entre 8 meses e 12 anos, no Setor Aeroporto Sul. A única renda fixa dela é o valor pago pelo Programa Bolsa Família, de R$ 259. Sem ninguém para cuidar dos filhos ela teve que abandonar o trabalho de vendedora.
A comerciante Luciene Ribeiro afirma que ficou comovida com a história de Thaís. Mãe de três filhos, ela se juntou aos amigos do trabalho e arrecadou vários donativos. “Eu vi a dificuldade que ela tá passando, me sensibilizei. O pessoal aqui da empresa cada um ajudou da forma que pode”, contou.
Assim como ela, funcionários de uma fábrica de piscinas e o profissional autônomo Luís Antônio Martins contribuíram com a família. “Bateu no meu coração, eu comprei as coisas, alimentos, trouxe e deixei aqui na loja”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário