sábado, 3 de setembro de 2016

FAMÍLIA PROCURA POR UNIVERSITÁRIA QUE SUMIU APÓS IR À FACULDADE, EM GOIÁS


Uma universitária está desaparecida desde a última terça-feira (30), após ir à faculdade, em Goiânia. Segundo a família, Rosileide Cruz Santana, de 41 anos, ligou para a filha chorando pouco antes de sumir. Depois disso, os parentes não conseguiram mais contato com ela ou tiveram informações sobre o seu paradeiro. O caso foi registrado na Polícia Civil.
O marido da mulher, o cozinheiro Ermelino José Lopes Neto, de 34, disse que notou a esposa estava "triste" nos últimos dias, sem saber, no entanto, o porquê. Rosileide cursa serviço social em Goiânia e sempre liga para casa antes de sair da faculdade para que o companheiro possa esperá-la no ponto de ônibus, em Senador Canedo, Região Metropolitana da capita, onde moram.
"Nesse dia ela não ligou e a gente começou a se preocupar. Já saí procurando de moto. Fique o dia todo procurando e nada. A gente começou a se preocupar. Estamos muito preocupados", lamenta.
A filha dela, a estudante Ana Karoline Rodrigues Santana, de 18 anos, foi a última a falar com Rosileide. Na conversa, ela notou que a mãe estava chorando.
"Ela não me preocupou porque de vez enquanto ela chorava. Mas ela só perguntou seu eu já tinha chegado em casa. Eu disse que sim e perguntei o que tinha acontecido. Ela disse que nada e desligou o telefone. Não me preocupei na hora, mas depois eu comecei a ligar e o celular dela já estava desligado", lembra.
Além de estudante, Rosileide também é funcionária pública e pratica capoeira. O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário