domingo, 21 de agosto de 2016

PRESOS SUSPEITOS DE MANTER FAMÍLIA REFÉM PARA ROUBAR GADO, EM GOIÁS


Quatro homens suspeitos de assaltar fazendas e cargas foram presos na região de Goianésia, na região central de Goiás, no final da tarde de sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, eles foram encontrados no momento em que mantinham uma família refém em uma propriedade na Vila Propício, enquanto se preparavam para roubar mais de 400 cabeças de gado.
As prisões ocorreram durante a Operação Imperadores do Gado, realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), sob o comando do delegado Alexandre Bruno. O delegado regional Marco Antônio Maia, que prestou apoio à ação, contou aoG1 que os suspeitos agiram com violência e mantiveram a família refém por cerca de quatro horas.
“Eram cinco reféns, entre eles uma criança de cinco anos. Todos foram mantidos amarrados e amordaçados e, por isso, apresentavam algumas escoriações. Mais tarde, na delegacia, descobrimos que um funcionário da fazenda, que estava entre as vítimas, na verdade é um dos integrantes da quadrilha, que repassava informações para o bando”, explicou Maia.
O delegado diz que os suspeitos aguardavam a chegada de caminhões para colocar o gado, quando os policiais fizeram o flagrante. Eles reagiram e iniciaram um tiroteio. Três foram presos e três conseguiram fugir, mas já foram identificados e são procurados. O quarto detido é o funcionário da fazenda.
Com os suspeitos, foram apreendidas uma espingarda, dois revólveres e munição. Os quatro foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Goianésia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário