terça-feira, 2 de agosto de 2016

CAPOEIRISTA É MORTO APÓS SER BALEADO ENQUANTO PILOTAVA MOTO, EM GOIÁS


Um capoeirista foi morto após ser baleado na madrugada de domingo (31), no Bairro Castelo Branco, em Catalão, região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, José Carlos Rita, de 47 anos, foi alvejado com um tiro nas costas enquanto passava pelo local pilotando uma motocicleta.
Segundo o aspirante da PM Vinícius Roldão, moradores da região acionaram socorro após a vítima, que também é professor de capoeira, ser ferida. "A princípio, a ocorrência entrou como acidente de trânsito. Pessoas ouviram um barulho de uma moto caindo no chão. Quando os bombeiros chegaram, perceberam que ele tinha sido baleado", disse ao G1.
O delegado regional de Catalão, Jean Carlos Arruda, informou que a principal suspeita é uma disputa de terrirório por tráfico de drogas. De acordo com ele, José Carlos já foi preso pelo crime.
"Ele tem passagens por tráfico de drogas. Em um dos bolsos dele, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. Tudo leva a crer que isso motivou o crime, mas ainda não temos nenhum suspeito", afirmou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário