quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PINTOR É MORTO A TIROS APÓS ASSALTO PRATICADO POR DOIS MENORES, EM GO


Um pintor, de 37 anos, foi morto a tiros após um tentativa de assalto em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que abordaram a vítima dentro de uma casa em construção para tentar roubar a moto dela.

O crime ocorreu na segunda-feira (15). A vítima foi identificada como Valdeir Rosa de Sousa, de 37 anos. De acordo com o delegado Maurício Antônio de Oliveira Santana, responsável pelo caso, o garoto mais velho portava um revolver calibre 38 e efetuou quatro disparos no pintor. Mesmo ferido, ele conseguiu tomar o revólver dele e também o alvejou com um disparo.
"Logo depois, outros homens que trabalhavam na obra chegaram e conseguiram imobilizar o menino de 13 anos. O pintor não resistiu. Já o adolescente que atirou, apesar de baleado, fugiu do local, mas foi encontrado minutos depois pela polícia", disse Santana.
Após ser encontrado, o menor baleado foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde está internado sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.
O comparsa dele está na delegacia aguardando alguma vaga para internação. De acordo com o delegado, ambos já têm vários procedimentos registrados na polícia.
Eles serão indiciados por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Em caso de condenação, o tempo máximo de internação é de 3 anos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário