domingo, 13 de setembro de 2015

MORADOR RECLAMA EM REDE SOCIAL E PREFEITURA DE PIRACANJUBA RESPONDE: ‘SE ACHA DEMAIS’


O empresário Gianluca Ferro, de 25 anos, morador de Piracanjuba, no sul de Goiás, realizou uma reclamação em uma rede social a respeito das condições dos quebra-molas feitos no município e a resposta da prefeitura da cidade foi que o morador “fala demais”e “se acha demais”. O jovem enviou a imagem da resposta via VC no G1 considerando “desastroso” o tratamento dado aos cidadãos.
O jovem contou que, depois de ter dois veículos danificados nos quebra-molas da cidade, resolveu postar uma reclamação na página oficial da Prefeitura de Piracanjuba. O morador questionou porque as lombadas não seguem o padrão do Código de Trânsito Brasileiro.
“Na postagem eu dizia ‘estou disposto a acionar o Ministério Público e entrar com uma ação para que seja cumprida a lei. Se vocês não cuidam das ruas, pelo menos façam os quebra-molas dentro do que manda a lei’”, disse.
Ainda segundo o empresário, pouco depois, ele recebeu a resposta da administração municipal dizendo que “todos são feitos dentro do padrão permitido pela lei. Você fala demais, se acha demais, estamos cansados de seus comentários sempre denegrindo esta gestão, fale menos e entre com suas ações, fique à vontade”.
O morador disse se sentir indignado com a atitude da prefeitura. “Me sinto impotente diante desta resposta. Fiquei indignado porque não tem cabimento correr atrás das coisas, pagar impostos altos, aí a gente reclama e é isso que tem de resposta. Achei um absurdo um assessor fazer isso. Vou entrar na Justiça”, afirmou.
Gianluca comentou que outros moradores o apoiaram nas redes sociais. “Muita gente concorda comigo, muitos vieram me apoiar, dizendo que sempre quiseram dizer o mesmo e nunca conseguiram por medo”, completou.
Nota da redação: A assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracanjuba informou que não foi feita nenhuma reclamação e que o empresário desrespeitou a cidade ao insultar as ruas e dizer que elas são "mal cuidadas" e "cheias de quebra-molas fora da lei".
A nota também afirmou que "se esse cidadão quer respeito, ele primeiro tem que respeitar. Nem morador de Piracanjuba ele é".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário