Uma idosa de 94 anos foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (23) dentro de casa, no Setor Santuário, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi morta por dois suspeitos, que também roubaram um carro e uma moto da vítima. Um deles foi preso e outro continua foragido.
A PM informou ainda que a idosa foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia acredita que ela foi asfixiada com um lençol. Ao perceber uma movimentação estranha na casa, os vizinhos acionaram a corporação, que encontrou a vítima já sem vida.
A equipe que atendeu a ocorrência acredita que os suspeitos tenham conseguido informações privilegiadas, já que a vítima morava com o filho, que este estava em viagem no dia da morte.
Os veículos roubados foram encontrados por volta das 12h do mesmo dia sendo vendidos. Nesse momento, a PM conseguiu prender um dos suspeitos de cometer o latrocínio e dois suspeitos de receptação, que estavam tentando comprar os veículos. O segundo suspeito de cometer o latrocínio continua foragido.
0 comentários:
Postar um comentário