O vereador de Cidade Ocidental Daniel de Sousa Lima (PTB) foi preso suspeito de ameaçar a ex-mulher. Ela já tinha um medida protetiva contra o político, que o proibia de manter contato com ela. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele até a publicação dessa reportagem.
O político foi preso na quarta-feira (22). Segundo um escrivão da delegacia de Cidade Ocidental, ele descumpriu a decisão judicial que determinava que ele não se aproximasse da ex-mulher. Segundo os registros do Tribunal de Justiça, no dia 15 de agosto, houve o pedido de uma medida protetiva contra ameaça. Já o mandado de prisão contra ele foi expedido no mesmo dia de sua prisão.
A defesa do suspeito entrou com um pedido de revogação da prisão no dia 23 em razão de sua condição física, já que o parlamentar é cadeirante. A solicitação foi negada pela juíza Simone Pedra Reis.
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que Daniel de Sousa Lima permanece no presídio de Cidade Ocidental pela Lei Maria da Penha.
0 comentários:
Postar um comentário