Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar um homem, de 32 anos, com 26 facadas, em Padre Bernardo, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. No dia seguinte ao crime, ele esteve no velório e baleou o irmão da vítima, de 29, que conseguiu sobreviver e denunciou o caso à polícia.
Wallas de Oliveira Barbosa foi detido na última terça-feira (7), em Niquelândia, no norte do estado e distante 155 km de Padre Bernardo. A Polícia Civil não soube informar se ele já possui advogado.
O homicídio foi cometido no último dia 1º de julho. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, Wallas e a vítima tiveram uma discussão em uma festa três dias antes. Por isso, arrastou o homem até um matagal e cometeu o crime.
No dia seguinte, ainda por um motivo desconhecido da polícia, o suspeito esteve no velório e deu oito tiros contra o irmão da vítima. No entanto, ele sobreviveu.
A polícia informou que, no momento em que foi abordado, Wallas se identificou com o nome do irmão, mas, posteriormente, revelou sua verdadeira identidade. Um comparsa dele nos crimes segue foragido.
O preso já é investigado por outros dois homicídios e assaltos a fazendas.
0 comentários:
Postar um comentário