Três jovens foram presos, nesta segunda-feira (23), suspeitos de assassinar Iran Gomes de Souza, de 43 anos, no município de Pontalina. O homicídio ocorreu no dia 30 de junho, no setor Bijuí.
Segundo a Polícia Civil, Talissom Marques dos Santos, de 18 anos, Gabriel Martins da Silva, de 20 anos, e Ricardo Cardoso Soares (conhecido como Ricardo Cabelo), de 28 anos, são membros de uma associação criminosa envolvida em tráfico de drogas. A Polícia Civil informou ainda que Ricardo Cabelo está preso, há mais de 3 anos, por tráfico de drogas.
O delegado Tibério Cardoso, responsável pelo caso, contou que na noite do dia 30 de junho, Talisson e Gabriel se aproximaram em uma moto e efetuaram seis disparos contra Iran. Entretanto, o alvo dos assassinos seria outra pessoa, que estava na companhia da vítima. “Os tiros tinham como destinatário a pessoa conhecida como Gordinho. O homicídio havia sido encomendado de dentro do presídio de Pontalina por Ricardo Cabelo”, explicou o delegado.
As investigações demonstraram que a ordem partiu de dentro da unidade prisional por causa de uma disputa envolvendo tráfico de drogas. Os três foram presos e responderão por homicídio qualificado e associação criminosa.
0 comentários:
Postar um comentário