quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Lutador de jiu-jitsu é preso suspeito de estuprar a filha da namorada, em Goianira


m lutador de jiu-jitsu de 35 anos foi preso na quarta-feira (10) suspeito de estuprar a filha da namorada, de 18 anos, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda ameaçou a vítima e o marido dela de morte.
“Eles ficaram sozinhos em casa. Ele usou uma faca para ameaçá-la e praticou o crime. Ele ameaçou matar para que não dessem prosseguimento na denúncia”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Costa e Silva.
O abuso ocorreu na segunda-feira (8), na casa da mãe da vítima, no Setor Boa Vista. De acordo com o delegado, a jovem morava com o marido, de 22 anos, em outra casa. Porém, neste dia, ela estava na residência da mãe, onde o lutador também morava.
De acordo com o relato da jovem, após o estupro, ela contou para o marido o que ocorreu. Em seguida, eles procuraram a Polícia Civil.
Silva explicou que o lutador, além de namorado da mãe da vítima, é primo do marido dela. Segundo o delegado, ele foi preso no momento quando tentava fugir da cidade.

Supeito nega estupro

Conforme Silva, para a família da vítima, o suspeito negou o ato. Após ser preso, ele ficou em silêncio durante o interrogatório. Porém, informalmente alegou que teve uma relação sexual com a jovem, mas foi consentida.
O lutador já tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, receptação. Agora, ele deve ser indiciado por estupro e por coação no curso do processo contra a vítima e a testemunha. Se condenado, ele pode pegar até 14 anos de prisão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário