quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Marconi pede redução de ansiedade e sustenta que Zé Eliton vai ser eleito governador


Cinco políticos que conversaram com o governador de Goiás, Marconi Perillo, nos últimos dias, constataram várias coisas. Primeiro, o tucano vai mesmo participar de maneira mais ativa da política nacional. Porque avalia que, mais do que valorizar a si, pode contribuir para o desenvolvimento do Estado.
Segundo, a presença na política nacional não equivale a “abandonar” a política de Goiás e os aliados ao deus-dará. Pelo contrário, o tucano, de 54 anos, acredita, como Antonio Carlos Magalhães, que só é forte na corte quem é forte na província. Portanto, ele estará de corpo e alma na campanha de José Eliton para governador.
Terceiro, o que mais chamou a atenção dos políticos foi a tranquilidade de Marconi. Um dos políticos chegou a perguntar se o governador não estava preocupado com as pesquisas de intenção de voto, que apontam Ronaldo Caiado como favorito na disputa para o governo. Calmamente, explicou que está cedo e que os dados expostos pelas pesquisas refletem um momento da política, mas não o quadro da campanha, que não começou.
O tucano acredita que, com mais exposição, José Eliton — que, frisa, simboliza o novo sem desgaste —, vai crescer e ganhará a eleição.
Quarto, Marconi Perillo recomenda a todos os aliados que esqueçam a “ansiedade” e que continuem trabalhando. Porque o goianiense está mais interessado, no momento, em quem trabalha e mostra serviço do que em quem faz discursos pomposos. O eleitor só vai se posicionar de maneira efetiva, política e eleitoralmente, a partir de agosto de 2018.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário