quinta-feira, 12 de outubro de 2017

“Avanço de Goiás é inegável. Basta olhar outros Estados”, rebate Lincoln Tejota


O deputado estadual Lincoln Tejota (PSD) subiu à tribuna, na manhã desta quarta-feira (11/10), para expressar indignação quanto às atitudes de deputados da oposição que não reconhecem os avanços conquistados pelo Estado de Goiás durante as gestões do governador Marconi Perillo (PSDB).
“Me espanta a capacidade de alguns parlamentares que não percebem o que ocorre aqui em nosso Estado. Não percebem e não assistem nem TV para saber o que ocorre nos demais estados da federação brasileira. O avanço de Goiás é inegável”, rebateu.
Para o parlamentar, as riquezas de Goiás estão sendo exportadas, tanto da pecuária quanto da agricultura, a balança comercia segue batendo recordes, os hospitais são referência e a Educação também avançou e muito.
“Hoje o HDT é um hospital escola. O programa Goiás na Frente não é um programa de mentiras. É um programa que hoje mais de 100 municípios estão recebendo recursos. Prefeitos de todos os partidos. São mais de 500 milhões de reais”, destacou.
Tejota contou a experiência que teve em um encontro em Brasília na última terça-feira (10). “Ontem eu estive conversando com deputados federais da Bahia e eles não sabem o que é isso, o que é ter investimentos em municípios de seu Estado”, disse.
Apesar de reconhecer que o papel do deputado é fiscalizar, o pessedista defendeu que também é preciso reconhecer os avanços. “Temos que ter o papel de fiscalizador, mas não podemos deixar de reconhecer os avanços que nosso Estado tem passado. Teremos oportunidade de devolver ao cidadão goiano um Estado avançado. Nós temos a frente desse Estado o melhor Governador do Brasil”, argumentou.
Alfinetada
Durante o discurso na tribuna, Lincoln Tejota aproveitou para alfinetar a gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB), que tem enfrentado diversas crises desde que assumiu o Paço Municipal. “O grande prefeito de Goiânia tem sido o governador Marconi Perillo, ele que está carregando a capital pelo caos que passa”, arrematou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário