A dupla que furtou a Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, vestida de “fantasmas” pode ser de servidores ou ex-funcionários do local, segundo a Polícia Civil. Câmeras de segurança filmaram a ação dos ladrões, que levaram duas impressoras e dois computadores.
As imagens mostram a dupla chegando em um carro e descendo do veículo com lençóis brancos, que colocam sobre as cabeças. Eles conseguem abrir duas portas de vidro que dão acesso a várias salas da administração. Os autores entram em um corredor, arrombam a porta da sala de apoio e levam de lá uma impressora. Um deles sai do prédio sem o lençol sobre a cabeça, pega o carro, dá a volta na quadra, entra com ele na garagem e depois os dois vão embora.
Segundo a Polícia Civil foram levados ainda um computador do gabinete além de um computador e uma impressora da sala de transportes, sendo que nenhuma das salas tinha sinais de arrombamento. O delegado responsável pelo caso, Fellipe Guerrieri Barbosa, afirma que suspeita de funcionários do local porque os autores tinham o controle do portão eletrônico da Prefeitura, que dá acesso às salas de onde foram levados os aparelhos.
“Nós analisamos as imagens, fomos até o local, vimos que alguns aspectos estão estranhos. Aparenta que foi forjado um suposto furto mediante arrombamento. Na verdade, analisando as imagens, é possível perceber que eles tinham acesso pelo controle do portão. Então a gente não descarta a possibilidade que sejam, talvez, servidores ou ex-servidores da Prefeitura de Novo Gama”, afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário