quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dono e gerente de posto são presos por roubo de carreta de combustíveis


O dono e o gerente de um posto foram presos nesta terça-feira (3) suspeitos de participação no roubo de uma carreta carregada com 55 mil litros de combustíveis, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, Gustavo Borges, de 36 anos, proprietário do estabelecimento, e o funcionário Nylander Gonçalves, de 32, aquietaram o crime, cometido por outros dois homens que estão foragidos. A carga, avaliada em 150 mil, foi recuperada.
Imagens feitas pela polícia mostram o momento que a dupla é detida . Os dois são abordados [Gustavo de camisa jeans e Nylander com camisa listrada] e revistados no escritório do posto e, em seguida, são algemados.
Dois homens armados, que segundo a polícia, foram contratados por Gustavo e Nylander, abordaram o motorista e conseguiram levar os combustíveis - gasolina, etanol e diesel.
A operação foi denominada "Bomba 157", em alusão ao crime de roubo. De acordo com o delegado Alexandre Bruno de Barros, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Roubo de Cargas (Decar) e responsável pela investigação, o roubo aconteceu no último dia 30 de novembro, na GO-060, em Cromínia, quando a carreta seguia para Goiatuba.
"Fomos acionados e conseguimos flagrar, no mesmo dia, o caminhão de descarregando o produto no posto. Fizemos a abordagem e recuperamos a carga e o veículo, mas, na ocasião, o gerente e o dono conseguiram fugir", disse Barros.
O estabelecimento fica na Avenida Consolação, Setor Industrial Mooca. Quando a carga foi recuperada, as bombas foram lacradas em uma ação da polícia com a secretária da fazenda. Mesmo sabendo que eram investigados, os suspeitos foram ao local nesta manhã e conseguiram reabrir, ocasião em que foram detidos.
Vida de luxo
O delegado revelou que o dono do posto vive uma vida de luxo e ostentação. Ele possui carros de luxo e mora em um apartamento de alto padrão - sendo um por andar - em frente ao Parque Areião, região muito valorizada de Goiânia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário