quarta-feira, 8 de julho de 2015

SUSPEITOS DE MATAR ADOLESCENTES NA PORTA DE BOATE SÃO PRESOS EM CALDAS NOVAS


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caldas Novas, no sul de Goiás, apresentou um suspeito de 20 anos e outro de 23, acusados de matar dois adolescentes na porta de uma boate, onde ocorria uma festa, no dia 30 de maio. Segundo a polícia, o crime foi motivado por rixa entre grupos rivais.
Delegada titular da DPCA e responsável pelo caso, Sabrina Leles de Lima Miranda informou que os suspeitos foram detidos no dia 7 de junho com mandados de prisão temporária. Na última terça-feira (7), foi expedido o mandado de prisão preventiva dos dois e ambos estão detidos na Unidade Prisional de Caldas Novas.
As mortes aconteceram na entrada de uma boate e foram gravadas por câmera de segurança. Segundo a polícia, um dos suspeitos chegou ao local disparando contra as vítimas enquanto o outro o aguardava em uma moto para facilitar a fuga.
Os disparos mataram Luis Fernando Ferreira Justino, 17 anos, e Wesley Gabriel Machado de Moraes, 15 anos, além de ferir o segurança do local, José Fábio Alves de Oliveira.
A delegada apurou que os suspeitos e Luis Fernando eram de turmas rivais. Os três faziam parte de um grupo de mensagens de um aplicativo em que se desafiavam a mostrar fotos de armamentos cada vez mais potentes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário