quinta-feira, 16 de julho de 2015

“O PESSOAL SÓ OLHAVA PARA O BOLSO DELE”, DIZ DEPUTADO SOBRE JÚNIOR FRIBOI


O deputado estadual José Nelto (PMDB) disse, nesta quinta-feira (16), que considera sensata a desistência de Júnior Friboi em recorrer da decisão do partido. “Como você recorre a quem não te quer?”, argumenta o parlamentar. José Nelto falou sobre o assunto ao comentar as declarações de Friboi em entrevista do empresário publicada nesta quinta-feira (16) no POPULAR, a respeito de sua expulsão do PMDB. 
O ex-peemedebista se disse decepcionado com a direção da sigla e acredita que haverá esvaziamento da legenda. “Vai virar um partido nanico no Estado. Porque ninguém confia mais no partido”, respondeu o empresário à jornalista Fabiana Pulcineli.
Júnior Friboi filiou-se ao PMDB em 2013 e lançou pré-candidatura ao governo de Goiás, em 2014, recuando da intenção por alegar pressões internas pelos pares da legenda ligados a Iris Rezende – nome do partido que disputou a eleição no ano passado. “Iris me disse naquela vez (quando o empresário recebeu convite para se filiar) que não pretendia concorrer a governador, o que viria a reafirmar em várias conversas que tivemos depois”, escreveu em carta aberta de renúncia da pré-candidatura, divulgada em maio de 2014.
O deputado José Nelto diz que Júnior Friboi não possuía liderança política dentre os correligionários do PMDB aliados ao empresário. “O pessoal não olhava para o Júnior, só para o bolso dele. A imagem que ele plantou não permitia um debate político, era só um debate financeiro”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário