quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Após ação da PF em endereços de Marconi Perillo, Governo de Goiás anuncia troca na presidência da Agetop


O Governo de Goiás informou na tarde desta quarta-feira (3) que fez uma mudança na direção da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). O atual Procurador-Geral do Estado, Luiz Cesar Kimura, assumirá à presidência no lugar do então comandante, Jayme Rincón, responsável também pela coordenação da campanha do atual governador, Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, e que foi preso há menos de uma semana durante a deflagração da Operação Cash Delivery.
A ação deteve ainda outras quatro pessoas e fez buscas em endereços do ex-governador de Goiás e atual candidato ao senado, Marconi Perillo (PSDB). Na ocasião, mais de R$ 1 milhão foi apreendido.
No comunicado do Gabinete de Imprensa, consta que, após convite de Zé Eliton, Kimura "assume amanhã [quinta-feira, 4] a presidência da Agetop". Por sua vez, o procurador Murilo Nunes Magalhães passa a comandar a PGE.
Ainda conforme a nota, "os decretos de nomeações serão publicados amanhã no Diário Oficial do Estado".
Em sua audiência de custódia Jayme Rincón disse que se mantinha na presidência da Agetop, embora tivesse anunciado afastamento para poder coordenar a campanha de Zé Eliton.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário