Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram esfaqueados na tarde desta segunda-feira (5) dentro de ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia. Os dois ataques aconteceram em horários e lugares diferentes.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro ataque aconteceu por volta das 14h30 na plataforma do Eixo localizada em frente ao Hospital Geral de Goiânia (HGG), no Setor Oeste. Um adolescente de 14 anos foi abordado por um homem que deu voz de assalto. Ao demorar entregar o celular para o suspeito, o garoto acabou sendo esfaqueado na mão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o jovem para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Não foi informado o nome e nem o estado de saúde da vítima.
O segundo ataque aconteceu por volta das 17h30 dentro do ônibus, antes do veículo chegar ao terminal da Praça A, em Campinas. O adolescente de 16 anos foi abordado pelo suspeito que deu voz de assalto dentro do ônibus. Como o garoto demorou a entregar o aparelho celular, o bandido acabou esfaqueando o jovem.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros. De acordo com a corporação, o jovem foi esfaqueado no abdômen. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas como os socorristas estacaram o ferimento, eles resolveram usar a viatura para encaminhar o garoto ao Cais de Campinas. Não foi informado o seu estado de saúde.
0 comentários:
Postar um comentário