quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mulher fica ferida após fio de alta tensão cair sobre ela em Itaberaí


 Uma mulher de 33 anos sofreu queimaduras após receber uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que caiu de um poste enquanto ela andava de bicicleta por uma rua de Itaberaí, na região central de Goiás. Um vídeo mostra a mulher caída no chão após ser atingida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida no Hospital Regional da cidade e depois foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ela está internada na UTI especializada no atendimento a queimaduras, em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.
Segundo o sargento Avilmar Ferreira Santiago, moradores disseram que o fio caiu sobre a mulher enquanto ela passava pela via. Ele afirma que ela teve queimaduras nas pernas, nos braços e no tórax.
“O pessoal que viu disse que o fio caiu em cima dela. Ela estava passando de bicicleta e sofreu essa descarga elétrica. Nós fizemos o socorro com ela consciente, relativamente bem diante da situação. A vítima sofreu queimaduras no corpo, algumas mais leves outras mais graves e foi levada para o atendimento médico”, afirmou.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6). As imagens mostram parte do fio de alta tensão caído e em chamas na calçada. A poucos metros dele, a mulher está caída no chão, ao lado da bicicleta.
A Celg Distribuição informou em nota que “lamenta profundamente o ocorrido” e “ressalta que está apurando as causas do acidente”. A empresa afirma que “está prestando toda assistência necessária para a vítima e seus familiares”.
Em nota, o Hugol destacou que de julho de 2015 a dezembro de 2016, o hospital "atendeu 542 vítimas de queimaduras graves, de média e alta complexidade, sendo 71% referentes a adultos e 29% a crianças, pacientes com internação de longa permanência devido à gravidade dos casos".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário