terça-feira, 20 de junho de 2017

Mãe ouviu tiros que matou filha e namorado em Goiás: 'Achei que era tiroteio de bandido'


 Mãe da jovem Mariana Helena Siqueira Matias, de 20 anos, morta a tiros junto com o namorado, Diogo Alves Nunes, de 21, a cozinheira Maria da Guia Siqueira, de 58, contou que ouviu os disparos que atingiram o casal, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu na porta da casa dela.
A cozinheira explicou que os jovens tinham saído minutos antes para comprar janta e não imaginava que ainda estivessem no local. “Achei que era troca de tiros com bandido. Pensei: ‘Vou morrer de bala perdida’. Empurrei o guarda-roupa e me escondi. Nunca imaginei que fosse minha princesa e ele”, disse.
crime aconteceu na noite de sexta-feira (16), no Setor Mont Serrat. Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Mariana Helena foi encontrada morta na porta de casa. Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.
De acordo a mãe de Mariana Helena, como achou que o casal já estava comprando a comida, ela mandou mensagem para a filha pedindo que esperasse para voltar à residência. “Peguei o celular para dizer para não vir que tinha tiroteio, para avisar o irmão, e que eu estava pedindo socorro à polícia para pedir proteção pra mim”, revela.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário