As quatro vítimas que morreram na queda de um avião às margens da GO-139, em Corumbaíba, no sul de Goiás, já foram identificadas. A Polícia Civil também já começou a ouvir testemunhas que possam dar novas informações sobre o acidente.
Morreram o piloto Israel Gomes, de 23 anos, além de três pessoas da mesma família: os adolescentes Amanda Garcia e Lourivan Júnior, ambos de 16 anos, e Júlia Maria Santos, de 10 anos, que eram primos.
A identificação das vítimas foi confirmada por familiares. Já o Instituto Médico Legal (IML) informou que os parentes estiveram no local e reconheceram algumas roupas da adolescente e da garota. Já os outros dois corpos ainda vão passar por exames de digitais e até DNA.
A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas que estavam no local. “O piloto cobrava entre R$ 60 e R$ 80 de pessoas da cidade que tinham interesse em fazer voos panorâmicos em ocasião de uma festa que acontecia em comemoração do aniversário da cidade”, disse o delegado Matheus Mendonça.
Ainda de acordo com o delegado, informações preliminares apontam que o piloto tinha toda habilitação necessária para realizar o voo. “Agora temos que esperar o laudo técnico e, a partir daí, verificar se houve alguma conduta dolosa ou culposa de alguém para pensar em alguma responsabilização penal”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário