sexta-feira, 6 de maio de 2016

NÚMERO DE MORTES CONFIRMADAS POR H1N1 SOBE PARA 18 EM GOIÁS


O número de mortes por H1N1 confirmadas em Goiás subiu para 18, segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO). O boletim registra casos do início de 2016 até a última terça-feira (3). Destes óbitos, sete foram registrados em Goiânia e os demais em outras oito cidades de Goiás. Novas doses da vacina já chegaram ao estado.

Depois da capital, Rio Verde foi a cidade que registrou mais óbitos, com três mortes confirmadas pela doença. A terceira cidade com mais mortes, duas confirmadas, éAnápolis. As demais, OuvidorPlanaltina de GoiásIpameriCaldas NovasCatalão eParaúna registraram um óbito por H1N1 cada.
O órgão também confirmou 108 casos da doença no estado. Do total, 46 foram registrados na capital e os demais em mais de 20 cidades do estado. Até o último boletim, no último dia 26 de abril, havia 72 casos confirmados e 13 mortes pela doença em Goiás.
Vacinação
A SES-GO informou ao G1 por meio de nota que 368,2 mil já chegaram a Goiás na última quinta-feira (5) e já começaram a ser distribuídas nas 246 cidades goianas. A previsão é de que outras 95 mil doses cheguem ao estado na próxima semana.
Já a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia disse que chegaram 72 mil doses da vacina nesta sexta-feira (6) à capital. Elas serão distribuídas em 47 unidades de saúde ainda nesta tarde.Confira a lista competa dos postos que receberão a vacina no site da SMS.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário