Um jovem de 18 anos foi preso e um menor, que não teve a idade revelada, apreendido, suspeitos de roubar um carro nesta quinta-feira (18), em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Após o crime, eles foram perseguidos pela Polícia Militar e só pararam depois que a VW Saveiro onde estavam bateu e ficou "escorada" em outro veículo numa calçada.
Ainda de acordo com a PM, o veículo foi roubado em Cidade Ocidental. Armados, eles renderam o motorista e tomaram o carro, seguindo em fuga para a cidade vizinha.
Durante o trajeto, os suspeitos já tinham batido em outro carro, um Fiat Siena, que capotou, e depois em uma moto. O garupa ficou ferido e foi levado para o hospital. Já o piloto, que não teve lesões, comentou o susto que tomou.
"Ele vinha na minha mão [do trânsito]. Na hora em que eu vi foi só o susto. O rapaz bateu aqui do meu lado com uma Saveiro branca. Bateu assim e eu desequilibrei a moto”, conta o pedreiro José Pereira.
Mesmo depois das duas colisões, eles continuaram a fuga e só pararam quando bateram em VW Fox que estava estacionado na calçada.
0 comentários:
Postar um comentário