sábado, 10 de janeiro de 2015

"AMIZADE e SONHOS...COMPARTILHADOS!"

Tudo na Vida poderá ser passageiro, porque tem início, meio e fim; Mas temos que aproveitar sempre as oportunidades que a vida nos oferece, para podermos ser mais felizes com os nossos familiares, amigos, conhecidos, trabalho e no ceio de uma cidade que sempre nos acolhe.
Água Limpa é assim! Não feita apenas de casas ou logradouros. Mas de pessoas e famílias com virtudes e defeitos, que vem sempre nos ensinar, que o AMOR INCONDICIONAL é o que mais IRÁ DURAR!
Um Água-limpense e meu Amigo de coração (Márcio Pires); Vem se dedicando a divulgar a nossa querida Água Limpa; Com projetos inovadores na net, o qual sou agradecido não somente pela sua valorosa amizade, mas também por ter me ensinado profissionalmente a utilizar este meio de comunicação e para minha felicidade plena; ME CONVIDOU a fazer parte DESTE PROJETO de sua autoria, com publicações na minha visão e entendimento para que venha acrescentar. INICIO! Publicando os meus sinceros AGRADECIMENTOS pela confiança em mim depositada, mesmo eu não sendo de Água Limpa; Assim como meu Amigo Márcio Pires...AMAMOS esta Linda Cidade e com uma parceria que já vem dando resultados positivos, desejamos e iremos nos DEDICAR a registrar tudo que para HISTÓRIA da nossa cidade, no passado, não irá ficar.
(Elves Gandara)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário