O vereador Marim Pires (PSC),de Caldas Novas, foi atropelado por volta das 5h desta terça-feira (26), na GO-139 enquanto percorria um trajeto de aproximadamente 200km até Trindade. Ele estava com um grupo de 10 pessoas quando um caminhão invadiu o acostamento e atropelou Marim.
De acordo com informações do gabinete do vereador, existe a suspeita de que o motorista estava alcoolizado no momento do acidente. “Acreditamos que ele estava bêbado ou sob o efeito de drogas porque ele ficava saindo e voltando da pista. Era um grupo grande, não tinha como ele não ver as pessoas”, disse uma assessora de Marim.
Segunda ela, o vereador foi socorrido por equipes de Hidrolândia e depois transferido para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde está internado em estado regular.
Marim quebrou a clavícula e três costelas além uma lesão no pé. Ainda não se sabe se ele precisará se submeter a cirugia.
Religioso, o vereador costumava participar da romaria do Divino Pai Eterno todos os anos quando saía de sua cidade, Caldas Novas, rumo à capital da fé.
0 comentários:
Postar um comentário